Suporte Técnico Onsite

 

No Suporte Técnico Onsite oferecemos a nossos clientes o serviço de suporte na modalidade body shop.

Alocamos nossos recursos (Analistas) de T.I nos mais variados perfis técnicos para as diversas necessidades de cada cliente.

Nossos profissionais ficam alocados no cliente e respondem como uma extensão da sua área de T.I.

A alocação destes profissionais compreendem alguns serviços, tais como:

  • Suporte técnico e manutenção de computadores;
  • Gerenciamento básico de serviços Microsoft (AD, DNS, DHCP, WINS);
  • Atendimento a usuários;
  • Administração do backup corporativo;
  • Administração do software antivírus;
  • Serviços básicos de telecom;
  • Relatórios mensais de atividades;
  • Administração de Redes;
  • Gerenciamento de serviços Microsoft (AD, DNS, DHCP, WINS);
  • Suporte e administração do backup corporativo;
  • Suporte e administração do software antivírus;
  • Participação em projetos e decisões estratégicas que abordem o ambiente de T.I;
  • Suporte Técnico N3 para solicitações de assistência diversas;
  • Gestão da infraestrutura de T.I;
  • Relatórios mensais de atividades;
  • Etc…

 

  • Suporte técnico e funcional qualificado;
  • Resolução rápida e precisa de problemas, mantendo a produtividade;
  • Redução de custo em manter equipes internas de suporte;
  • Seus profissionais ficam dedicados a atividade fim da empresa;
  • Redução do downtime de programas, sistemas e/ou tarefas;
  • Redução do impacto nos processos críticos da empresa;