Outsourcing de T.I.

 
 

Para atender as necessidades das empresas que querem focar em seu core business e que buscam resultados concretos por meio do uso da Tecnologia da Informação (TI), a World Zone Tecnologia oferece serviços de gestão full service da área de TI da sua empresa. Com simplicidade, foco em resultados e em soluções para garantir a alta disponibilidade dos seus negócios, nós oferecemos serviços que se ajustam ao perfil de cada cliente.

A expertise e o know-how de todos que trabalham na World Zone, na área de Tecnologia da Informação, são constituídas por uma visão completa, não só tecnológica, mas também por soluções de processos, de sistemas, de inteligência, de gestão, de desempenho e de infraestrutura, de forma integrada, com um único propósito de agregar valor ao negócio do cliente.

Elaborada de forma personalizada e exclusiva para sua empresa, a oferta da World Zone preza pelos reais resultados que a tecnologia pode trazer a seus clientes e, adequada às suas necessidades e expectativas, agrega valor e promove o melhor retorno sobre os investimentos em Tecnologia da Informação com a melhor relação custo x benefício.

A World Zone oferece serviços gerenciados de Suporte, Infraestrutura, Exchange Server, Banco de Dados, Redes, VMWare/Storage e Suporte Técnico Onsite que se ajustam as suas necessidades e produzem um enorme valor agregado aos negócios do cliente.

 

  • A redução de custos, pressões internas e externas, atualização e independência tecnológica, possibilidade de concentrar seus talentos internos no negócio e não mais na gerência de TI, transformação de custo fixo em custo variável, disponibilidade de capital, são exemplos de ganhos com o serviço de outsourcing da World Zone.
  • Os benefícios desse processo são realmente fáceis de mensurar: a gestão fica mais fácil e mais barata. É uma questão de maior valor agregado: o cliente liga para a World Zone, que faz o atendimento identificando a real necessidade do cliente, alocando o profissional mais adequado para aquela função.
  • Uma empresa que não tem como core business a especialização tecnológica, dificilmente estará em condições de responder aos grandes desafios enfrentados pelas corporações na atualidade.
 

Diferenciais:

  • Experiência comprovada;
  • Capacidade técnica em diferentes plataformas;
  • Processos e metodologias padronizados;
  • Transparência nas operações;
  • Melhoria na relação custo x benefício;
  • Flexibilidade e agilidade em infraestrutura;

 
Principais Beneficios: 

  • Centralização de incidentes e problemas;
  • Agilidade na solução de ocorrências;
  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços;
  • Gestão da capacidade na execução das atividades;
  • Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de outsourcing;
  • Foco nas questões estratégicas e no core business da empresa;
  • Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente;
  • Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica;
  • Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.