Serviço Gerenciado de Suporte

No Serviço Gerenciado de Suporte Técnico oferecemos a nossos clientes uma franquia mensal de horas para atendimentos de suporte N1/N2 que podem ser realizados remota ou presencialmente.

Este atendimento especializado consiste em:

  • Suporte e manutenção de computadores;
  • Suporte a usuários;
  • Suporte e administração das rotinas de backup;
  • Suporte e administração do software antivírus;
  • Instalação de atualizações e migrações (Patch’s e Rollup’s);
  • Administração de Redes;
  • Gerenciamento e soluções de problemas;

Oferecemos em conjunto com o Serviço Gerenciado de Suporte Técnico, a nossa Central de Recursos Compartilhados.

Serviço Gerenciado de Infraestrutura

No Serviço Gerenciado de Infraestrutura oferecemos a nossos clientes uma franquia mensal de horas para atendimentos de suporte N3 a sua infraestrutura de serviços de rede. Os atendimentos podem ser realizados remota ou presencialmente.

Este atendimento especializado consiste em:

  • Administração de Redes;
  • Suporte e administração de serviços Windows (AD, DNS, DHCP, WINS, etc…);
  • Suporte e administração das rotinas de backup;
  • Suporte e administração do software antivírus;
  • Implantação de atualizações e migrações (Patch’s e Rollup’s);
  • Implantação e gerenciamento de alta disponibilidade;
  • Capacity Planning;
  • Gerenciamento e soluções de problemas;
  • Disaster Recovery Planning;
  • Gestão de serviços e infraestrutura de T.I;
  • Suporte à usuários;

Oferecemos em conjunto com o Serviço Gerenciado de Infraestrutura, a nossa Central de Recursos Compartilhados.

Serviço Gerenciado de Exchange Server

No Serviço Gerenciado de Exchange Server oferecemos a nossos clientes uma franquia mensal de horas para atendimentos de suporte N3 ao correio eletrônico da sua empresa. Os atendimentos podem ser realizados remota ou presencialmente.

Este atendimento especializado consiste em:

  • Administração e suporte de toda Organização Exchange;
  • Criação e gerenciamento de mailboxes, contatos, grupos, etc…;
  • Suporte e administração das rotinas de backup;
  • Verificação de logs de sistema, aplicação e segurança;
  • Implantação de atualizações e migrações (Patch’s e Rollup’s);
  • Implantação e gerenciamento de alta disponibilidade;
  • Capacity Planning;
  • Gerenciamento e soluções de problemas;
  • Disaster Recovery Planning;
  • Suporte a serviços WEB (OWA, Autodiscover, Activesync, OAB, etc…);
  • Administração e suporte as funções de Mailbox, HUB, CAS e EDGE Server;

Oferecemos em conjunto com o Serviço Gerenciado de Exchange Server, a nossa Central de Recursos Compartilhados.

Serviço Gerenciado de Banco de Dados

No Serviço Gerenciado de Banco de Dados oferecemos a nossos clientes uma franquia mensal de horas para atendimentos de suporte N3 a estrutura de SGBD da sua empresa. Os atendimentos podem ser realizados remota ou presencialmente.

Este atendimento especializado consiste em:

  • Administração e suporte de banco de dados;
  • Manutenção da integridade das bases;
  • Administração das rotinas de backup;
  • Implantação de atualizações e migrações (Patch’s e Rollup’s);
  • Implantação e gerenciamento de alta disponibilidade (Cluster, Mirror, Replicação);
  • Capacity Planning;
  • Gerenciamento e soluções de problemas;
  • Disaster Recovery Planning;
  • Rotinas de analise de fragmentação;
  • Tunning Database;

Oferecemos em conjunto com o Serviço Gerenciado de Banco de Dados, a nossa Central de Recursos Compartilhados.

Serviço Gerenciado de Redes

No Serviço Gerenciado de Redes oferecemos a nossos clientes uma franquia mensal de horas para atendimentos de suporte N3 aos ativos de rede (switchs, roteadores, etc…) da sua empresa. Os atendimentos podem ser realizados remota ou presencialmente.

Este atendimento especializado consiste em:

  • Administração e suporte de Switchs e Roteadores;
  • Criação e gerenciamento de interfaces de rede;
  • Administração de VLAN’s;
  • Implantação de politicas de segurança;
  • Implantação e gerenciamento de alta disponibilidade e tolerância a falhas;
  • Administração dos recursos dos ativos de rede;
  • Capacity Planning;
  • Gerenciamento e soluções de problemas;
  • Disaster Recovery Planning;
  • Gerenciamento de regras de acesso e filtro de conteúdo;

Oferecemos em conjunto com o Serviço Gerenciado de Redes, a nossa Central de Recursos Compartilhados.

Serviço Gerenciado de VMWare/Storage

No Serviço Gerenciado de VMWare/Storage oferecemos a nossos clientes uma franquia mensal de horas para atendimentos de suporte N3 a infraestrutura de servidores virtuais e ambiente de armazenamento de dados da sua empresa. Os atendimentos podem ser realizados remota ou presencialmente.

Este atendimento especializado consiste em:

  • Administração e suporte de todo ambiente VMWARE;
  • Criação e gerenciamento de maquinas virtuais;
  • Criação e administração dos volumes lógicos na Storage;
  • Administração das rotinas de backup;
  • Implantação de atualizações e migrações (Patch’s e Rollup’s);
  • Implantação e gerenciamento de alta disponibilidade;
  • Capacity Planning;
  • Gerenciamento e soluções de problemas;
  • Disaster Recovery Planning;
  • Administração dos recursos (Memória, CPU e Disco) dos Hosts físicos;

Oferecemos em conjunto com o Serviço Gerenciado de VMWare/Storage, a nossa Central de Recursos Compartilhados.


Através do nosso CRC oferecemos:

  • ► Service Desk com atuação 8x5 (Horário Comercial) ou 24x7 (Full Time);
  • ► Canal “0800” para abertura de chamados técnicos;
  • ► E-mail (servicedesk@worldzone.com.br) para abertura de chamados técnicos;
  • ► Sistema Web para abertura e acompanhamento dos chamados;
  • ► SLA de Resposta de 45 min;
  • ► SLA de Atendimento de 01, 02 ou 04 horas;
  • ► SLA de Resolução a partir de 08 horas;